sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma rede de televisão que cabe na palma da mão

Imagine que você está andando pela rua e de repente vê um acontecimento ou lugar que gostaria de compartilhar com os amigos, ou está em um show ou em uma festa e queira registrar esse momento em vídeo. Agora imagine que você possa compartilhar esse vídeo pelo Twitter e Facebook em tempo real, com direito a comentários dos seus amigos que estão assistindo à transmissão. E é justamente isso que a nova atualização do app da Justin.tv faz – permite a você compartilhar seus vídeos ao vivo.

Para usar o app, você precisa se cadastrar no Justin.tv, onde seus vídeos ficarão gravados. A qualidade do vídeo é sempre proporcional à velocidade de sua conexão. Ele oferece também algumas ferramentas de busca como filtros e categorias para você acompanhar os vídeos de outras pessoas, além de te notificar automaticamente quando algum dos seus amigos inicia uma transmissão.

O app para iOS continua gratuito na App Store e, enquanto iPads em modo de compatibilidade e iPods touch antigos podem apenas acessar o conteúdo do portal, iPhones e touches de quarta geração podem transmitir seus momentos para o mundo.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário